Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de maio de 2010

sunshine - primeiro post


Enfim, um espaço meu! Não pretendo criar estilo e tão pouco seguir algum! Como ainda me procuro, nada melhor do que raios de sol para me iluminarem.
Todas as manhãs, são eles, que cedinho fazem toc toc na janela do meu quarto e me inundam de luz, pouco a pouco, como um carinho! Nem pedem licença, o toc toc é apenas um alerta, como se dissessem: acorda, estamos aqui!
Abro os olhos para mais um dia! Gosto de ficar deitada observando os raios brincarem nas paredes. Parecem crianças, parecem anjos e me perco em pensamentos observando-os.
Há coisas que precisam ser ditas, há coisas que apenas devem ser sentidas! O prazer de acordar, sentindo os raios de sol beijarem seu rosto num delicado bom dia, é algo para ser sentido, degustado, pouco a pouco como um vinho raro , com exótico aroma e de doce sabor (adoro vinho branco suave, mesmo que os enólogos, palavra chic...rsrs, torçam o nariz para tal fato).
Só sei que "sunshine on my shoulders makes me happy", every mornin . Acordo, guiada pela luz!
Mas, há dias em que esses mesmos raios me irritam! Chegam buliçosos, fazem muito barulho,correm pelas paredes, não deslizam. Não me beijam, beliscam! Agora, há coisas para serem ditas! Nesses dias, não são eles que mudam o comportamento, sou eu quem está em crise. Sabe um dia daqueles em que vc já acorda mal humorada? Não consegue ver beleza em nada, fica perdida num passado que jamais voltará e nem pode ser modificado?Num dia desses,"sunshine in my eyes can make me cry" Pois é, quando a mágoa, a tristeza invadem seu interior,impossível ver a beleza do mundo, que continua intacta, parada, esperando que você abra os olhos e espante o corvo que voa ao seu redor crocitando : "never more, never more"
Odeio acordar com gosto de café requentado na boca! Quero sol, quero raios de sol, quero ser feliz como estou e não como poderia estar.

Café?


Nenhum comentário:

Postar um comentário