Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

sou uma águia




Hoje estou com uma malemolência (adoro esta palavra) daquelas. Vontade de não fazer nada. Queria ser um urso para poder hibernar. Vim passear no meu blog, que também não anda me atraindo muito. Nunca releio o que escrevo, se o fizesse, jamais voltaria a escrever. Na verdade, este blog é como se fosse meu diário, vou registrando o que penso e o que sinto. Mas registro momentos. Registro os pensamentos daquele momento em especial. Nada além disso.

Este blog sou eu, em pensamentos, emoções e sentimentos. Tudo o que já escrevi, assino em baixo, Essa pessoa que escreve, sou eu mesma. Não escrevo para ninguém, escrevo para mim. Quem me conhece pessoalmente, sabe disso. Vou apenas registrando minhas dores, meus amores, minhas saudades, minhas frustrações, raivas, decepções, alegrias e felicidade também. Não nasci para ser a "infeliz de plantão 24 horas" ! Ninguém consegue ser feliz, também , 24 horas por dia. Aprendi que a felicidade é algo que se constrói, com o que temos disponível. Pequenas vitórias podem significar grandes sucessos.

Sunshine, on my shoulders - makes me happy
Sunshine, in my eyes - can make me cry
Sunshine, on the water - looks so lovely
Sunshine, almost always - makes me high

Eu gosto do sol ! Sou uma pisciana meio estranha, tenho medo do mar. Gosto de áquario, vivo num, me sinto segura nele. Há outras vantagens, além da segurança, só entra quem eu permito, mas ousei dar uma espiada pela borda. Sempre fui reservada, minha vida particular sempre ostentou o carimbo - "top secret".
No blog fui, aos poucos, revelando meus pensamentos secretos. A minha alma desnuda de pudores. Foi muito bom para mim. Fui largando pelo caminho as pedras que curvavam as minhas costas. Comecei a caminhar mais aliviada. Comecei a ver a linha do horizonte. Um mulher com a coluna ereta é outra pessoa. É uma pessoa mais feliz..

Por esse motivo, pela minha ousadia em voar acima da linha do horizonte, que hoje reproduzo aqui, meu primeiro post, ele me deu as asas e eu voei. Indiferente às criticas, sempre há alguém que não goste da minha nudez, eu sigo em frente, construindo meu próprio futuro. Há muito o que construir, há muito o que viver, há muito espaço para ser feliz e eu tenho todo o tempo do mundo.

Hoje, eu manteria a essência, mas escreveria de forma diferente.Não consegui sequer justificar.

sunshine

Enfim, um espaço meu! Não pretendo criar estilo e tão pouco seguir algum! Como ainda me procuro, nada melhor do que raios de sol para me iluminarem.Todas as manhãs, são eles, que cedinho fazem toc toc na janela do meu quarto e me inundam de luz, pouco a pouco, como um carinho! Nem pedem licença, o toc toc é apenas um alerta, como se dissessem: acorda, estamos aqui! Abro os olhos para mais um dia! Gosto de ficar deitada observando os raios brincarem nas paredes. Parecem crianças, parecem anjos e me perco em pensamentos observando-os. Há coisas que precisam ser ditas, há coisas que apenas devem ser sentidas! O prazer de acordar, sentindo os raios de sol beijarem seu rosto num delicado bom dia, é algo para ser sentido, degustado, pouco a pouco como um vinho raro , com exótico aroma e de doce sabor (adoro vinho branco suave, mesmo que os enólogos, palavra chic...rsrs, torçam o nariz para tal fato). Só sei que "sunshine on my shoulders makes me happy", every morning . Acordo, guiada pela luz! Mas, há dias em que esses mesmos raios me irritam! Chegam buliçosos, fazem muito barulho,correm pelas paredes, não deslizam. Não me beijam, beliscam! Agora, há coisas para serem ditas! Nesses dias, não são eles que mudam o comportamento, sou eu quem está em crise. Sabe um dia daqueles em que você já acorda mal humorada? Não consegue ver beleza em nada, fica perdida num passado que jamais voltará e nem pode ser modificado? Num dia desses,"sunshine in my eyes can make me cry". Pois é, quando a mágoa, a tristeza invadem seu interior, impossível ver a beleza do mundo, que continua intacta, parada, esperando que você abra os olhos e espante o corvo que voa ao seu redor crocitando : "never more, never more". Odeio acordar com gosto de café requentado na boca! Quero sol, quero raios de sol, quero ser feliz como estou e, não como poderia estar

.Café?

Nenhum comentário:

Postar um comentário