Hoje estou com uma malemolência (adoro esta palavra) daquelas. Vontade de não fazer nada. Queria ser um urso para poder hibernar. Vim passear no meu blog, que também não anda me atraindo muito. Nunca releio o que escrevo, se o fizesse, jamais voltaria a escrever. Na verdade, este blog é como se fosse meu diário, vou registrando o que penso e o que sinto. Mas registro momentos. Registro os pensamentos daquele momento em especial. Nada além disso.
Este blog sou eu, em pensamentos, emoções e sentimentos. Tudo o que já escrevi, assino em baixo, Essa pessoa que escreve, sou eu mesma. Não escrevo para ninguém, escrevo para mim. Quem me conhece pessoalmente, sabe disso. Vou apenas registrando minhas dores, meus amores, minhas saudades, minhas frustrações, raivas, decepções, alegrias e felicidade também. Não nasci para ser a "infeliz de plantão 24 horas" ! Ninguém consegue ser feliz, também , 24 horas por dia. Aprendi que a felicidade é algo que se constrói, com o que temos disponível. Pequenas vitórias podem significar grandes sucessos.
Sunshine, on my shoulders - makes me happy
Sunshine, in my eyes - can make me cry
Sunshine, on the water - looks so lovely
Sunshine, almost always - makes me high
Eu gosto do sol ! Sou uma pisciana meio estranha, tenho medo do mar. Gosto de áquario, vivo num, me sinto segura nele. Há outras vantagens, além da segurança, só entra quem eu permito, mas ousei dar uma espiada pela borda. Sempre fui reservada, minha vida particular sempre ostentou o carimbo - "top secret".
No blog fui, aos poucos, revelando meus pensamentos secretos. A minha alma desnuda de pudores. Foi muito bom para mim. Fui largando pelo caminho as pedras que curvavam as minhas costas. Comecei a caminhar mais aliviada. Comecei a ver a linha do horizonte. Um mulher com a coluna ereta é outra pessoa. É uma pessoa mais feliz..
Por esse motivo, pela minha ousadia em voar acima da linha do horizonte, que hoje reproduzo aqui, meu primeiro post, ele me deu as asas e eu voei. Indiferente às criticas, sempre há alguém que não goste da minha nudez, eu sigo em frente, construindo meu próprio futuro. Há muito o que construir, há muito o que viver, há muito espaço para ser feliz e eu tenho todo o tempo do mundo.
Hoje, eu manteria a essência, mas escreveria de forma diferente.Não consegui sequer justificar.
sunshine
.Café?
Nenhum comentário:
Postar um comentário