Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de junho de 2011

lula, nosso cavalo de tróia à brasileira



Quem me dera
Ao menos uma vez
Acreditar por um instante
Em tudo que existe
E acreditar
Que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas
São felizes...

Eu confesso que cheguei a olhar para o Lula com um olhar complacente. Jamais votei nele, sempre pensei nele como uma farsa. Eu o via como uma marionete que tinha seus cordéis manejados por alguém muito esperto e sem carisma. Não há quem consiga me convencer que um homem quase analfabeto, consiga dirigir um país. Ele foi treinado. O homem dos cordéis é muito esperto, ele comanda o Lula e nosso destino.

Confesso também que esperava mais dele. Afinal, quem melhor do que um homem do povo, para compreender as necessidades dos mais pobres? Ele ficou igualzinho aos outros. Os pobres são apenas uma massa a ser manobrada para que o "homem dos cordéis" alcance seus objetivos. Quais serão esses objetivos? Isso me agonia. Isso me preocupa. Comecei a fazer minhas inferências e cheguei a uma conclusão - o Lula é o nosso Cavalo de Tróia.

Ele foi deixado à nossa porta, nosso presente surpresa e olhamos deslumbrados para o cavalo. Ficamos curiosos, afinal, o que teria dentro desse cavalo? Soldados gregos ? Não. Dentro do cavalo estavam os dez mandamentos da ideologia socialista , escritos em 1913 e atribuídos ao líder revolucionário russo Vladimir Lênin , pai do comunismo. Não tenho medo do comunismo, nunca acreditei que eles comessem criancinhas. O comunismo se desmoralizou quando descobriram que os líderes eram, na verdade, capitalistas. Acontece que a esquerda brasileira tem a faísca atrasada. Eles nunca prestam atenção ao que está acontecendo no mundo. Continuam vivendo no mundo da fantasia, só que esse mundo é perigoso.

Vejamos esses dez mandamentos, observem com eles se encaixam perfeitamente a filosofia de governo do Lula e da "força oculta" que o dirige.

1- Corrompa a juventude, dê lhe liberdade sexual;
2- Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação;
3-Divida a população em grupos antagônicos , incitando os a discussões sobre assuntos sociais;
4-Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5- Fale sempre em democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo;
6-Colabore com o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior, provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7- Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais para o país;
8- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9-Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes;
10- Procurem catalogar todos aqueles que possuem armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.

Quando você lê esses dez mandamentos e começa a refletir, dá para compreender melhor as coisas que, aos nossos olhos, pareciam não ter sentido. Começamos a entender as amizades pra lá de perigosas de Lula. Entendemos o motivo pelo qual ele devolveu a Cuba os atletas que pediram asilo político. Compreendemos a briga com a Itália, para não devolver o terrorista italiano , protegido pela cúpula do governo, encabeçada pelo então Ministro de Justiça, Tarso Genro, antigo terrorista. Esse mesmo personagem, que hoje é governador do Rio Grande do Sul, palestrando numa universidade federal, fez apologia ao uso da maconha , o Ministério Público nada fez.

Fica mais fácil entender o Nelson Jobim, abraçando o Genoíno que recebeu uma medalha, a Medalha da Vitória, entregue por generais fardados, em trajes de gala. Que serviço relevante o terrorista prestou ao país? Essa condecoração foi para desmoralizar as Forças Armadas e os generais baba ovos, foram obrigados a engolir à seco. Essa medalha foi criada para homenagear os soldados brasileiros que morreram durante a Segunda Guerra Mundial , agora desmoralizaram uma vez mais a História do Brasil pois já acabaram de vez com o civismo e o patriotismo no país. Na verdade, essa geração Lula acredita que ser patriota é vestir a camiseta amarela da Seleção, nos jogos do Brasil, além disso, aquela história lá de Araguaia está muito mal contada. Será que Genoíno tem algo a dizer? Os paulistas o rejeitaram como governador e ele ganhou um cargo político, como consolação. Não foi só com ele que isso aconteceu, para os amigos tudo, para os inimigos as batatas.

Fica fácil entender o motivo da Reforma Agrária nunca ter evoluído, o MST é um grupo interessante de ser mantido em movimento, fazendo ameaças e invadindo propriedades. Os sem terra matam também, degolaram com uma foice um soldado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, para citar apenas um exemplo. Se um deles é morto nos confrontos, lá vem os Direitos Humanos defendê-los. Direitos humanos de quem? Só de infratores. Nunca os vi se posicionarem a favor das vítimas.

Entendemos melhor o objetivo do governador do Rio do Janeiro tornar os bombeiros, que reivindicavam melhoria salarial, bandidos. Jogou o BOPE contra eles e ainda os acusou de usarem mulheres e crianças (suas mulheres e seus filhos) como escudo. Essa tática é criação do MST nas invasões e confrontos. Os bombeiros são respeitados e admirados pela população, agora não sei qual será o conceito deles junto a patuléia. O povo é ovelha.

Eu entendo o motivo do salário do bombeiros terem apenas três dígitos, bem como o da professorinha que cumprimentou" a todos e a todas". O Corpo de Bombeiros é uma instituição respeitada pelo povo, teriam que forçar seus soldados a desejarem melhoria salarial para serem estigmatizados como oportunistas, desordeiros e bandidos. Era necessário desmoralizá-los. Entendo o salário dos professores terem apenas três dígitos, a quem interessa ter um povo esclarecido e pensante? Mantendo "todos e todas", na ignorância, ninguém questiona, ninguém reage.

Quem se perguntaria, por exemplo, como dois meninos pobres, um deles inclusive trancou a matrícula na faculdade por falta de condições de pagar as mensalidades e a dívida de três mil e duzentos reais, serem donos do apartamento alugado por Palocci, no valor de quatro milhões? São donos de um apartamento de alto padrão e não têm dinheiro para pagar a faculdade? Me ajude a entender isso!!!!! Como será feita a declaração de renda desses jovens? Um de dezessete (emancipado) e o outro de vinte e três.

Responda rápido, sem pensar muito - qual a instituição, neste país, que merece sua confiança e respeito? Minha resposta seria - a revista Veja e o Estadão, lamentavelmente!

Continua no próximo blog, enquanto isso.....continuamos felizes brasileirinhos, temos samba, muito sol e futebol.

Café?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário