Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

o remédio


Pois como eu ia dizendo, para ousar e voar, às vezes, você precisa encarar também ! Meu último post "mulherzinha" gerou dez comentários. Normalmente não há comentários, eu mesma, dificilmente deixo um comentário nos blogs que visito . Fiquei surpresa ! Li todos , porém como não classifiquei meu blog como assunto "adulto" , pois tenho leitores adolescentes, eles são impublicáveis ! É uma pena, pois havia colocações interessantes ! Meus leitores adolescentes iriam adorar, tenho certeza!

Desde que o mundo é mundo, o sexo está presente. Como nos reproduziríamos se não fosse ele ? Mesmo assim, ele não deixa de ser considerado "tabu". Deve ser nossa formação judaico-cristã que prega que o sexo é apenas para reprodução ! Fora disso, é pecado ! É tão bom o parquinho de diversão !

Eu detesto a palavra "pecado"! Ela é opressora, é castradora ! Como ser pecado algo que é prazeiroso ! Como pode ser classificado de pecado algo que nos faz feliz?

Ter fantasias é pecado ? Então, por que motivo foi nos dada a imaginação ? Ter fetiches é pecado ? Que tipo de pecado seria ? Eu não sou muito entendida em pecados, há coisas certas e coisas erradas, isso eu aprendi, mas a vida tem me ensinado outras coisas. Nem sempre o errado é errado ou o certo é certo. Matar é pecado ? Nas "guerras santas" pode? Complicado isso ! É pecado "desejar a mulher do próximo" mas e o "homem da próxima " pode ?

Não fiquei surpresa com as colocações de minhas leitoras, elas liberaram o que tem mantido oprimido, seja lá o motivo que for. Suas fantasias e fetiches afloraram ! Interessante , pois falei só sobre o amor idílico, aquele idealizado, casto.

Os comentários de vocês me lembrou algo que Eduardo Dusek disse:" masturbação é para emergências, auto conhecimento e insônia. Gozar é com alguém" . Qual é mesmo o caso de vocês?

O que sempre me surpreende são as pessoas fazerem do sexo , um bicho de sete cabeças. Ele é algo tão natural, tão normal ! O que é certo e errado ? Ora, nada e tudo, depende única e exclusivamente da cabeça das pessoas . Cada um tem o direito de fazer suas próprias explorações, em busca do prazer .

Não concordo com a Martha Suplicy que durante a crise nos aeroportos, mandou que relaxássemos e gozássemos. Como ? Como no meio daquele tumulto? Onde ? Entre malas e crianças correndo ? Sei não, acho que não daria certo.

Agora, vem o Ministro da Saúde, preocupadíssimo com o alto índice de hipertensão entre esta brava gente brasileira , ele é médico, deve saber o que diz, dá a sua receita e qual é o melhor remédio para a hipertensão ? Sexo. O Ministério da Saúde adverte, faça sexo e deixe de sofrer de hipertensão.

Agora eu pergunto, se sofro de hipertensão e não tenho um parceiro, o Estado disponibilizará algum? Posso escolher a embalagem do remédio (pensando no George Clooney, hummmm) ? Se eu não for socorrida por um agente da saúde, posso processar o Estado? Posso acionar o Ministério Público para receber meu remédio? Se eu for acometida de uma crise, na rua, serei levada para uma clínica de cardiologia ou para um motel? Posso ser socorrida em via pública? Caso seja, não será classificado o ato de "socorro", atentado violento ao pudor? São tantas as perguntas, tantas as dúvidas pois ele recomendou o remédio, mas não falou nada sobre a bula . Ainda bem que não sofro dessa doença! Que alívio ! Por outro lado, pensando no Clooney,hummmm, sei lá!

Acho que esse programa pioneiro para cura da hipertensão, foi lançado, como piloto, aqui em Salvador, já vi muitos "socorristas", mas na praia , em via pública, só "meio socorro", deve ser atendimento do SUS! O que me surpreende é que a hipertensão não escolhe mais idade, muitos jovens sofrem desse mal.

Minhas caras leitoras, cheias de fantasias eróticas (ou pornográficas) sejam felizes ! Acho que o sexo em via pública ainda não foi liberado, só em caso de hipertensão (pronto vocês já possuem um álibi,) mas, depois da recomendação do Doutor Temporão, quem sabe ?

"Exacerbação sexual - eu também gosto de permissividade, garotada. Mas, aqui entre nós , e na alminha não vai nada? " Millor

Café? Com o pensamento lá no George ...........


Nenhum comentário:

Postar um comentário