Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

em crise


Estou em crise ! Não existencial ou de criatividade. Este blog novo me bloqueou ! Me deu um branco ou será que devo dizer : -me deu um afro descendente, para ser politicamente correta? Sabe, acho que ainda vai chegar o dia em que ser descendente de europeus, ser branco ou ter olhos azuis será um problemão! Vou logo avisando, eu não tenho olhos azuis, vou poder me camuflar ! Assunto chato esse, deixa pra lá !

Voltando ao blog, fui inserir a imagem, era para ficar acima do texto e acabou no meio, precisei recortar o que já havia escrito. Agora, vou tentar inserir uma música, só quero ver o que irá acontecer!

Acho que ainda não me apaixonei por ele e não faço nada, que não seja por amor. Sou assim e não vou mudar. Vou dar mais uma chance para ele ! Se continuar me policiando ideológicamente, troco de partido, opa, de blog!

Que tal só ouvir uma música hoje?

Café?



Nenhum comentário:

Postar um comentário